segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Metatron: É HORA DE COMEÇAR....


Filhos, é hora de assumir o poder de criação que cada um têm dentro de seus corações. Como filhos legítimos do Criador do Universo, vocês todos têm as habilidades e o poder de criarem o que quiserem, assim como nosso Pai Eterno.

Durante muitos milênios, esse poder esteve obstruído, sufocado, ou melhor dizendo, negado a vocês face ao endurecimento das condições etéricas do planeta que foram praticamente nulas nestes últimos 13 ml anos.

Quando a antiga Atlântica submergiu há 13 mil anos passados, esta queda não foi instantânea, as condições etéricas do planeta já vinham decaindo ano após ano, e a queda final de Atlântida marcou o encerramento de uma era de Luz, e o início de uma longa viagem dentro da escuridão.

Durante todos esses milênios, a humanidade sofreu a mercê da escuridão, que reinava e controlava a todos. Foi um longo período de luta feroz pela sobrevivência que, felizmente, está se encerrando desde 2012, quando a Terra entrou definitivamente dentro de uma área planetária com energias propícias a elevação do planeta e de tudo o que nele habita.

Aos poucos, a névoa das sombras está se dissipando, e em breve desaparecerá definitivamente, restando sobre a Terra apenas as coisas e as vidas que conseguirão viver dentro das vibrações da Luz. Tudo o que não tiver condições de sobreviver neste novo ambiente, será transferido para outros lugares, mundos ou planetas adequados aos seus padrões vibratórios.

Entretanto, hoje, neste exato momento, você, e todos aqueles que desejam reassumir seu poder podem e devem iniciar sua jornada de Luz. O Céu é o limite.

Novas criações são possíveis desde que estejam dentro dos novos padrões vibratórios do planeta. As energias ajudam. A Terra ajuda. O Espírito ajuda. Enfim, tudo está conspirando para que cada um possa criar a vida de seus sonhos, e quanto mais rápido desejar ver seus sonhos realizados, mas rápido deverão começar suas criações.

Tentativas de assumir poder humano, controle sobre pessoas ou qualquer coisa ou situação limitante, qualquer que seja a forma, não resultará em sucesso. Tentativas de controlar pessoas ou situações são energias que não mais prosperam sobre a Terra.

Há ainda muitos humanos com baixos padrões vibratórios que ainda exercem seu poder de controle sobre a humanidade, mas eles se utilizam de forças das trevas para manter seu poder. Satanismo e outros rituais que invocam forças obscuras das trevas ainda são utilizados para controlar a humanidade. Infelizmente ainda são muito comuns sobre todo o planeta.

Aqueles que controlaram vocês por 13 mil anos sabem como a escuridão funciona, e se consorciaram com seres trevosos para conseguir mantê-los sobre controle, escravizados, e eles pagaram e ainda pagam o preço cobrado, através do oferecimento de vidas inocentes em sinistros rituais secretos.

Mas, mesmo assim, esse poder está desaparecendo, se diluindo, pois onde há Amor as trevas se afastam. O poder do Amor é irresistível.

E é através do seu Amor que você conseguirá criar e exercer a sua soberania pessoal, readquirindo seu controle sobre sua própria vida, utilizando-se das energias reinantes sobre o planeta para apoiá-lo, buscando ajuda espiritual para orientá-lo, e reunindo todos esses aspectos iluminados em seu momento do Agora para readquirir seu próprio poder, o poder do Amor que você é.

O porto para o qual a Terra se destina nesta viagem, apenas acolherá Luz e Amor.

Então, agora é a hora de dar início as suas amorosas criações, antecipando agora mesmo para suas vidas, toda a beleza, paz, harmonia e abundância que a que todos vocês têm direito.

Sejam Um na Luz e no Amor.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
29/01/2018



Um comentário:

  1. maravilha de menssagem.O Amor e todo poder e os humanos devem criar e usar o amor, como controle da sua vida. Amei a orientaçao do Metraton e sou grata por ter tido acesso a sua ou as suas menssagenns

    ResponderExcluir